A SRE de Ituiutaba está participando como uma das pioneiras, juntamente com as Regionais de Divinópolis, São Sebastião do Paraíso e Varginha, do Projeto Piloto para a Implantação do SISAP 4.0, em parceria com a equipe do SISAP Central/Superintendência de Gestão de Pessoas e Normas/Secretaria de Estado de Educação e PRODEMGE.

O projeto tem como foco a modernização e consequente melhoria e celeridade nas funcionalidades do SISAP – Sistema de Administração de Pessoal do Estado de Minas Gerais, possibilitando assim, a eficiência e eficácia dos serviços prestados pela Administração Pública, relacionados ao registro de dados da vida funcional dos servidores, desde seu ingresso, seja como efetivo ou através de contratação/convocação, até sua aposentadoria ou outro tipo de desligamento, evitando e corrigindo, principalmente, eventuais falhas na consolidação e processamento da folha de pagamento.

Equipe DIPE / SRE de Ituiutaba: Daiana Santos Araújo (Supervisora de Taxação/Pagamento), Ezequiel Carlos Parreira (Supervisor de Taxação/Pagamento), Inêssa Melo Vieira Silva (Coordenadora de Pagamento), Adriana Macedo Fratari (Coordenadora do Quadro de Pessoal) e Ednéia Franco (Diretora de Pessoal).

Agradecemos e parabenizamos toda a Equipe DIPE, pelo comprometimento e excelência nos trabalhos prestados ao serviço público do Estado de Minas Gerais.