Dentre as ações de implementação do Novo Ensino Médio destinadas à formação docente na rede mineira, apresentamos o 1º Curso de Especialização Nanocertificado do Brasil, relacionado à Educação Financeira, fruto da parceria entre SEE/MG e Instituto Ânima.

O curso, totalmente gratuito para professores da rede, está organizado em 3 módulos de 120 horas, cada um deles subdividido em unidades de 30 horas que fornecerão nanocertificações aos cursistas. Ao finalizar as quatro unidades, integralizando as 120 horas do módulo, o cursista recebe uma certificação intermediária. Os professores que cursarem os 3 módulos (360 horas) e forem aprovados receberão o Certificado no nível de Especialização em Pós-graduação Lato Sensu.

No dia 26/05, por meio da live que ocorrerá às 14h através do link: https://youtube.com/live/TsUkJVsSB84?feature=share, apresentaremos as Unidades Curriculares que compõem a formação, portanto é muito importante que todos os inscritos participem. Solicitamos especial atenção das escolas ofertantes da Eletiva de Educação Financeira.