A equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE, da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, realizou no dia 25/05/2022, para os servidores da Regional, uma oficina sobre a ferramenta Google Planilhas, com o intuito de aprimorar e exercitar conhecimentos básicos relativos a planilhas eletrônicas, sendo que os tópicos abordados serão úteis tanto para o trabalho com as planilhas online da plataforma da Educação (Google for Edu), quanto para aplicativos correlatos utilizados em computadores (Excel, Calc etc.).

A Oficina ocorreu de forma presencial, na sala de informática da E.E. Antônio Souza Martins.

A equipe NTE agradece todo o apoio e acolhimento caloroso da Direção e pessoal da E.E. Antônio Souza Martins, que cederam o espaço e receberam generosamente os servidores da SRE Ituiutaba.