Dentro dos próximos dias, as turmas dos primeiros eventos de formação do NTE - Núcleo de Tecnologia Educacional, da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, receberão as suas declarações certificadoras de participação, do curso "Formação em Canva", ocorrido em 11/04, e a palestra "Segurança nas Redes", que aconteceu de 25 a 26/04.
De acordo com o Coordenador do NTE, Denio Alves, as primeiras formações do ano ocorreram ainda em modalidade 'on line', a distância, via Google Meet. Mas tão logo o envio de remessas do parque tecnológico com novos computadores, programada para este ano (ver reportagem aqui: https://www2.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/11947-escolas-comecam-a-receber-novos-computadores-para-renovacao-do-parque-tecnologico-da-rede-estadual-de-ensino) chegue às escolas, voltarão a ocorrer os encontros presenciais in loco, com realização nas salas de informática das mesmas.
Todos os profissionais escolares já cadastrados para os próximos cursos e palestras serão notificados das próximas iniciativas do NTE, e quem ainda não formalizou a sua inscrição, ainda tem tempo: basta consultar o link com a Direção de sua escola, ou solicitar via: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br .