Evento: Formação para professores que atuam no Atendimento Educacional Especializado - AEE
Data: 24/06/2021
Participantes: Professores de apoio, intérpretes e professores de salas de recursos.
Equipe responsável: Equipe do Serviço de Apoio à Inclusão - SAI, analistas: Eliane Rocha e Leila Furtado

Resumo da pauta:
Na data de 24/06/2021, às 14h, a equipe do Serviço de Apoio à Inclusão da Diretoria Educacional,  formada pelas  analistas Eliane Rocha e Leila Furtado, realizou uma formação via Google Meet para todos os professores que atuam no Atendimento Educacional Especializado - AEE (professores de apoio, intérpretes e professores das salas de recursos). O evento trouxe temáticas pedagógicas para fornecer suporte às equipes escolares e promover o atendimento de qualidade aos estudantes que possuem necessidades especiais. A equipe da Diretoria Educacional agradece a todos os envolvidos pelo sucesso do evento.