Hoje na Escola Estadual Wilson de Melo, de Centralina ,ocorreu uma palestra informativa de extrema importância sobre as drogas. O evento contou com a presença do policial Elias Luis Cardoso, além das enfermeiras Rubielly Sandre Oliveira e Patricy Lorena Filipini Arruda, que compartilharam seus conhecimentos e experiências com os alunos. 

Durante a palestra, foram abordados diversos aspectos relacionados ao uso de drogas, incluindo os riscos à saúde física e mental, as consequências legais, os impactos nas relações familiares e sociais, bem como estratégias de prevenção e formas de buscar ajuda para aqueles que já enfrentam problemas com o uso de substâncias ilícitas. 
O policial Elias Luis Cardoso trouxe sua perspectiva sobre a aplicação da lei e as consequências jurídicas associadas ao envolvimento com drogas, enquanto as enfermeiras Rubielly Sandre Oliveira e Patricy Lorena Filipini Arruda compartilharam informações valiosas sobre os efeitos das drogas no corpo humano e os recursos disponíveis para ajudar aqueles que desejam superar o vício. 
A palestra foi uma oportunidade para os alunos aumentarem sua conscientização sobre os perigos das drogas e aprenderem maneiras de tomar decisões saudáveis e responsáveis em suas vidas. Além disso, destacou a importância da colaboração entre profissionais de diferentes áreas na abordagem desse tema complexo e desafiador.
 
 
 
 
 

 

 

Avenida 21, n. 1537

Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba Centro - CEP:38300-120

Ituiutaba-MG

Telefone de contato: (34) 3271 8500