A educação pública estadual inovando em Ituiutaba!

Em busca de melhores oportunidades para o mercado de trabalho em Ituiutaba e região, a E.E. Dr. Fernando Alexandre consolida parceria com o Sicoob Credipontal e implementa na educação profissional o curso técnico em Cooperativismo. A campanha de divulgação do curso ocorreu com grande êxito em evento ocorrido na Praça da Prefeitura, no dia 8 de julho passado.

Com somente 34 vagas disponíveis e desenvolvido em 2 módulos, o curso possibilita duas certificações: certificação intermediária em agente de desenvolvimento cooperativo no final do 1º módulo e técnico em cooperativismo no final do 2º módulo.

O cooperativismo é um movimento que não para de crescer e se expandir. Além de unir desenvolvimento econômico e social, une as pessoas pelo bem comum. O cooperativismo pode ser agropecuário, de consumo, saúde, educação, infraestrutura, transporte, financeiro. São inúmeras possibilidades de atuação profissional.

Aulas no turno noturno/noite, com equipe altamente capacitada, formação de qualidade.  Seja um profissional capacitado para atuar em grandes empresas e cooperativas.