Tiveram grande destaque recentemente as atividades realizadas com o uso das TDIC - Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação, na Escola Estadual Professor Álvaro Brandão de Andrade, de Ituiutaba.

Realizado em maio deste ano pelo professor e palestrante Thiago Augusto Rosa, o evento "Programa Dignidade e Saúde em Ciclo", contando com a resolução, documento orientador e cartilha, teve apresentações multimídia e foi também trabalhado com os alunos do 6º ano até o Ensino Médio, na forma de apresentações de slides usando a plataforma Canva. O link de acesso para o trabalho realizado é: https://abre.ai/f9Gk
 
Também de grande destaque foram as atividades de Matemática desenvolvidas pela professora Shirley, com jogos e atividades de plataformas didáticas para os alunos, e a produção da professora do AEE Adilaine, com o aluno Vitor Hugo (ver imagens).
 
Parabenizamos a escola pelo êxito em suas ações, mostrando logo a seguir, ainda, como uma grande parte dos planos de aula já são elaborados pensando no uso extensivo da sala de informática.
 
 
 
 
 

 

 

Avenida 21, n. 1537

Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba Centro - CEP:38300-120

Ituiutaba-MG

Telefone de contato: (34) 3271 8500