AÇÕES DA GIDE

A EE Arthur Junqueira de Almeida foi destaque no site da Secretaria do Estado da Educação nas atividades desenvolvidas das ações da GIDE com a campanha “Família na Escola”, com a ajuda da equipe da Gestão Integrada da Educação Avançada (GIDE). O Programa é coordenado na SRE Ituiutaba pela analista Carla Paranaíba, tendo como multiplicadora da EE Arthur Junqueira de Almeida, a analista Leila Furtado.

Conhecendo as famílias dos alunos da instituição de ensino, a direção e a equipe da escola traçaram ações que resultassem na ajuda para aqueles que eventualmente estivessem em situação mais sensível e vulnerável, devido à pandemia de COVID-19.

O resultado foi a participação significativa dos estudantes e famílias, com trabalho constante da busca ativa para alcançar um maior número de estudantes.

A Superintendência Regional de Ensino parabeniza a equipe escolar pelos excelentes resultados obtidos e ressalta a importância da participação da comunidade escolar nas escolas da nossa rede. Sucesso a todos!

LINK DA PUBLICAÇÃO INSTAGRAM SEE/MG: https://www.instagram.com/p/CTkWLsuruoT/?utm_medium=share_sheet

 

LINK PÁGINA EDUCAÇÃO SEE: https://www2.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/11592-escola-da-gide-monta-acoes-para-engajar-familias-e-tem-excelentes-resultados-de-participacao-dos-alunos-nas-atividades

 

 

 
 
 
 
 

 

 

Avenida 21, n. 1537

Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba Centro - CEP:38300-120

Ituiutaba-MG

Telefone de contato: (34) 3271 8500