PLANTÃO DA TECNOLOGIA NTE COM E.E. GOV. BIAS FORTES

O saber é a ferramenta de libertação dos oprimidos, e é através de nossos esforços, dedicação e pujança, que nos engajamos como agentes de transformação da realidade, criando um futuro melhor para todos os nossos alunos!

No dia 21/09/2021, foi realizado o 'Plantão da Tecnologia NTE: Retomada', com a equipe da E.E. Gov. Bias Fortes, de Ituiutaba, evento online com o intuito de debater iniciativas e estratégias no sentido de dinamizar o retorno e o acolhimento do aluno no ambiente escolar, reforçando os aspectos tecnológicos da escola (já em fase de reestruturação), e com todos os cuidados necessários em tempos de pandemia.

Agradecemos a equipe da escola pela participação em mais este evento da SRE Ituiutaba, e parabenizamos a diretora Elza e toda a sua equipe pelo esforço e dedicação neste importante momento do ensino híbrido.

Avenida 21, n. 1537

Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba Centro - CEP:38300-120