A Escola Estadual Heitor José de Castro em parceria com a Escola Dr. Fernando Alexandre, finaliza-se os ciclos de palestras do I Encontro dos Cursos Técnicos em Administração, no presente dia (10).

O evento contará com convidados especiais Wender Luciano, Prefeito de Gurinhatã e Presidente da AMVAP com o tema: “O Ato de Administrar frente a crises” e posteriormente a participação do Administrador, Coaching Nilander Oliveira da Faculdade Mais Ituiutaba – FAC MAIS, abordando a temática “A Arte de Administrar e empreender motivando pessoas”.

O mesmo terá a presença dos cursistas dos Cursos Técnicos em Administração das duas Escolas e terão como convidados os estudantes do Curso Técnico em Recursos Humanos da Escola Estadual Israel Pinheiro.
Convite este estendido as comunidades escolares da Escola Estadual de Gurinhatã de 1° e 2° Graus e Escola Municipal João Borges de Castro.

Proposta de grande relevância para a troca de experiências e laços de parcerias, tendo como objetivo principal a melhoria do ensino-aprendizagem dos cursistas.

Link de acesso: http://meet.google.com/ffx-oqzo-zin