faça a sua inscrição no curso ‘Google for Education – recursos e possibilidades, da Escola de Formação’. A Secretaria de Estado de Educação deseja o maior número possível de participantes nesse curso, que é uma grande iniciativa para dinamizar o trabalho pedagógico e administrativo de nossas escolas e superintendências regionais de ensino. O conteúdo do curso é todo baseado nos aplicativos Google para Educação, que serão a porta de entrada para a nova versão do aplicativo Conexão Escola, a ser lançado até o final do mês. Se você nunca fez nenhum dos cursos das ferramentas Google com o NTE, ótimo, faça esse da Escola de Formação. Mas se você fez, se inscreva e faça também, pois este curso traz uma série de novidades em relação às ferramentas, e isso irá renovar e complementar os seus conhecimentos. Ah, é imprescindível que você entre já com o seu e-mail institucional pessoal e senha, aquele da ‘educação’, para que você possa realizar a sua inscrição.
Se tiver quaisquer dúvidas na inscrição ou durante a realização do curso, entre em contato conosco através do nosso e-mail e redes sociais, o nosso NTE oferecerá suporte e apoio a vocês nessa caminhada, também faremos o curso. Segue abaixo então o link para você entrar diretamente na página de inscrição.

Avenida 21, n. 1537

Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba Centro - CEP:38300-120